Sua Saúde Está Em Risco Com Aditivos Alimentares

Riscos com aditivos alimentares

Durante décadas, a maioria dos fabricantes de alimentos tem colocado aditivos alimentares nos alimentos com o intuito de aumentar o “tempo de validade” desse alimento na prateleira, além, é claro, de alegar que eles irão melhorar o sabor e, em alguns casos, nos ajudar a perder peso.

 

Pois bem, isso parece um pouco estranho quando, ao mesmo tempo, vemos um número de pessoas obesas que nunca se viu até então, sem falar em uma saúde debilitada que hoje em dia a maioria de nós tem (quando comparada à pessoas de épocas passadas) mas que as vezes não fica evidente pelo fato da medicina (e sua resolução de problemas) estar aumentando cada vez mais a nossa expectativa de vida.

aditivos alimentares

 

A partir disso, será mesmo que esses aditivos alimentares estão sendo positivos para nós? Acredite, nem perto disso…

A verdade é que, além desses aditivos alimentares estarem fazendo você ganhar mais peso, eles também podem colocar em risco a sua saúde!

Ok, então como isso é possível e por que as empresas de alimento não fazem algo sobre esse problema?

A resposta e o motivo pelo qual os aditivos estão fazendo você ganhar um peso indesejado, e até problemas de saúde, está na Biologia.

 

Basicamente, o seu organismo decompõe os alimentos e bebidas que você ingere durante a digestão, para que seu corpo possa extrair os nutrientes para a energia, reparação e etc. Infelizmente, os aditivos são criados em laboratórios usando ingredientes sintéticos que nossos corpos orgânicos não reconhecem.

 

Dessa forma, qualquer substância que o seu corpo não reconheça é tratado por ele como uma toxina que deve ser liberada pelo seu sistema… e é aí que começa o problema…

Sempre que o seu corpo libera toxinas do seu sistema, isso faz com que o organismo passe a produzir pequenas moléculas conhecidas como “radicais livres”. O problema com os radicais livres é que eles viajam por todo o seu corpo danificando as células até o nível do DNA.

aditivos alimentares para perder peso e gordura

 

Por danificar as células até ao nível do DNA, os radicais livres têm sido relacionados a uma grande variedade de doenças degenerativas e problemas de saúde, como:

• Aumento do risco de doença arterial coronariana, ataque cardíaco e derrame
• Aumento de risco para a doença de Alzheimer
• Aumento de risco para artrite e aterosclerose
• Aumento de risco para alguns tipos de câncer
• Função digestiva lenta e aumento de problemas gastrointestinais
• Deficiência visual

 

Além disso, os radicais livres fazem com que a sua função digestiva se desacelere. Isso torna muito mais difícil para o seu corpo extrair nutrientes do alimento que você come, forçando o seu corpo a armazenar nutrientes como gordura.

Basicamente, os radicais livres não são bons, mas as empresas alimentícias continuam usando isso em praticamente qualquer coisa que você compra no supermercado (há exceções, é claro, mas falaremos sobre isso em outro momento). E sim, até mesmo muitos alimentos light e diet os têm, o que pode retardar a sua função digestiva e fazer com que você ganhe peso.

 

Ok, então o que você pode fazer?

Primeiro, reduzir os alimentos feitos com açúcares sintéticos! Em segundo lugar, comer alimentos que sejam ricos em antioxidantes, pois ajudam a neutralizar os radicais livres e alguns podem até mesmo impedi-los de se formarem.

Alguns alimentos que são ricos em antioxidantes incluem:

• Feijões
• Limão
• Cerejas
• Maçãs
• Cenoura
• Alcachofra
• E muitos outros…

 

Ok, você já substituiu os alimentos ricos em aditivos alimentares por alimentos ricos em antioxidantes que ajudam a controlar os radicais livres, mas o que dizer de sua cintura? Sua dieta não foi o principal motivo pelo qual você começou a comer tudo isso?

O conhecido e renomado Dr. Charles tem dedicado a maior parte da sua carreira profissional para eliminar permanentemente a gordura que seus pacientes adquiriram ao longo da vida, fazendo com que eles consigam alcançar seus objetivos de emagrecimento.

E, veja bem, não estou falando aqui de dietas da moda nem de pílulas milagrosas. Estou falando aqui de um programa que muda definitivamente o seu estilo de vida e faz com que seu corpo se transforme em uma máquina de queimar gordura.

 

O Programa Fator da Perda de Peso irá lhe fornecer um modelo comprovado para perda de peso permanente, que inclui o seguinte:

emagrecer tudo e fator da perda de peso

 

• Planos de refeições para diferentes objetivos
• Listas de compras dos produtos que você precisa para sua rotina de alimentação
• Exemplos de exercícios para quem não tem o hábito de praticar exercícios no corre-corre da vida diária.
• Um ótimo programa de dietas detox
• Lista de alimentos queimadores de gordura
• Técnicas de redução de estresse para, consequentemente, diminuir a produção de cortisol
• Muita informação para mudar sua saúde e sua rotina de vida, ou seu dinheiro de volta
• E muito mais…

 

você se encontra em um mundo onde até mesmo as coisas que supostamente foram feitas para te ajudar a perder peso estão te ajudando a engordar. E em uma época onde as taxas de obesidade, câncer, Alzheimer, diabetes e muitos outros estão atingindo marcas históricas, você não pode se dar ao luxo de ignorar os verdadeiros riscos dos alimentos e bebidas que você consome.

 

O Fator de Perda de Peso foi projetado, testado e comprovado por um médico dedicado a ajudar as pessoas a perder o peso indesejado com segurança e de forma permanente. Você não precisa se preocupar em comprar equipamentos sofisticados, suplementos caríssimos, shakes para dietas especiais e etc. Tudo o que você precisará fazer é seguir os princípios do programa Fator da Perda de Peso. Com ele você estará no caminho certo para se tornar mais magro e saudável.

Então, se você está pronto para fazer desse ano o ano em que você finalmente irá olhar para você mesmo e se sentir como sempre quis, basta acessar o link aqui para conhecer o Fator da Perda de Peso.

Dê Sua Nota !
[Total: 3 Média: 5]

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Recomendamos Para Você:

Posts Relacionados
Deixe uma Resposta