3 Fases da Dieta do Metabolismo Rápido Passo a Passo

Dieta do Metabolismo Rápido

A dieta do metabolismo rápido funciona de maneira que acelera seu metabolismo, aumentando como consequência o gasto de calorias no corpo, o que contribui bastante para a perda de peso. Uma dieta que promete eliminar até 10 kg em 1 mês, e é composta por um plano de  três fases alimentar que deve ser seguido por 4 semanas. UAU Incrível, NÉ !

A cada dia que passa as pessoas optam por diferentes dietas para emagrecer. Por conta disso, resolvemos dedicar este post para uma nova dieta pouco conhecida, que promete grandes resultados, a dieta do metabolismo rápido.  Ficou curioso para saber o que é né? Então continue LENDO… 😀 😀

Poucos de nós sabemos que a principal causa da falha de dietas de emagrecimento é o metabolismo lento, por mais que se tenha uma alimentação correta aliada à pratica de atividades físicas. E para que essas dietas sejam validas, é necessário aumentar o metabolismo para que a perda de peso seja um sucesso.

Sendo assim!

Confira as 3 fases da dieta do metabolismo e acelere a sua perca de peso:

 

Cada semana da dieta do metabolismo é dividida em três fases, que tem como objetivo controlar hormônios do estresse, a pressão arterial, aumentar a imunidade e acelerar a queima de gordura.

E os únicos alimentos que não se pode comer durante todo o processo da dieta são os sucos de fruta, doces, frutas secas, bebidas alcoólicas, refrigerantes, produtos que contenham lactose ou glúten e até o café.

1°Fase:

Uma fase que dura 2 dias e tem como objetivo de controlar hormônios que controlam o estoque de gordura no corpo. Durante esta fase, não se pode consumir qualquer tipo de gordura, mesmo as gorduras boas como o azeite.

azeite-de-oliva

2°Fase:

Esta segunda fase, dura 2 dias também e tem como o intenção aumentar a queima e gorduras antigas difíceis de serem eliminadas com as dietas convencionais. Nesta fase, além das gorduras é proibido o consumo de carboidratos e grãos como grão-de-bico, soja e feijão.

carboidrato treino dieta do metabolismo rapido

3°Fase:

A última fase da dieta do metabolismo rápido dura 3 dias, e serve para aumentar a queima de gordura, não sendo proibido nenhum grupo de alimento.

Ao cumprir os 7 dias de dieta, deve se reiniciar as fases desde o início até completar 28 dias de dieta. E após concluir este período, os alimentos proibidos durante a dieta devem voltar aos poucos a alimentação para que o ganho de peso não volte. Uma dieta ótima para perder peso, aumentar massa muscular, controlar os hormônios e cuidar da saúde.

Temos outros artigos aqui no blog, caso esteja com dúvidas entre em contato conosco. Beijos e abraço… 😀 😀

Eai gostou deste artigo? Por favor deixe seus comentários abaixo e não esqueça de compartilhar com os amigos…

Um grande abraço para você e a família, Tchauu até a Próxima…

Dê Sua Nota !
[Total: 7 Média: 4]
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Recomendamos Para Você:

Posts Relacionados
Deixe uma Resposta